"Anunciar é fundamentalmente persuasão, e persuasão não é uma ciência, mas uma arte."
( William Bernbach )
"O segredo de toda originalidade efetiva na propaganda não está na criação de palavras e imagens novas e complicadas, mas em colocar palavas e imagens familiares em novos relacionamentos."
( Leo Burnett )
"Os profissionais de publicidade são intérpretes. Mas diferentemente dos intérpretes de línguas estrangeiras, o pessoal da propaganda deve aprender constantemente novas linguagens. Eles devem entender a linguagem de cada novo produto, e falar a lingua de cada novo público."
( Jef I. Richards )
"O valor de um anúncio é inversamente proporcional ao número de vezes que ele foi usado."
( Raymond Rubicam )
"O Conceito Grandioso da propaganda vai muito além da soma dos pontos de reconhecimento, dos índices de audiência e outros indicadores superficiais do seu sucesso; ele está na esfera do mito, na qual medições não se aplicam."
( Leo Bogart )
FONTE:www.amoreamor.com
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário